Comunicado para a imprensa

Brooks Brothers seleciona o Manhattan Active™ Omni para melhorar o comércio omnichannel global

Ícone do varejo de 200 anos moderniza o supply chain para melhorar a experiência do cliente

ATLANTA, 04 Outubro, 2018

A Brooks Brothers, o varejista de vestuário mais antigo dos EUA, escolheu a Manhattan Associates Inc. (NASDAQ: MANH) para aprimorar as operações do Contact Center e oferecer aos clientes do mundo todo uma experiência de compra omnichannel integrada. A Brooks Brothers, sediada em Nova York, está implementando o Manhattan Active Omni para alimentar sua plataforma de experiência do cliente — em que você “compra em qualquer lugar e retira em qualquer lugar” — em toda a sua rede, com 300 unidades.

A Brooks Brothers escolheu o Manhattan Active Omni, que combina aplicações de gerenciamento de pedidos e store fulfillment em uma única plataforma, para proporcionar um atendimento de produtos com qualidade superior em todos os canais. Independentemente do meio que os clientes escolhem para comprar, eles esperam uma experiência de compra positiva, rápida e unificada. A solução Manhattan Active Omni dará aos funcionários da Brooks Brothers uma visão em 360 graus das informações dos clientes e fornecerá acesso à toda a rede de inventário da empresa, para que eles ofereçam uma experiência omnichannel realmente integrada.

“A Brooks Brothers é líder no fornecimento de vestuário há 200 anos. Temos muito orgulho da qualidade dos nossos produtos e da experiência que oferecemos aos clientes”, afirmou Todd Treonze, CIO da Brooks Brothers. “Com a plataforma Manhattan Active Omni, poderemos elevar o nível do serviço que prestamos, expandindo as nossas ofertas de ‘comprar em qualquer lugar, retirar em qualquer lugar’ em escala global e melhorando significativamente a jornada do cliente em todos os canais. O trabalho com a Manhattan Associates ajudará a garantir que todos os nossos clientes tenham a experiência de compra que desejam, uma experiência que reflete a qualidade que eles esperam da Brooks Brothers.”

O Manhattan Active Omni — uma oferta nativa da nuvem, sem versão e totalmente extensível — está sempre atualizado e consegue ajustar a sua escala de forma integrada para suprir as necessidades futuras da Brooks Brothers. Além de alimentar o crescimento do omnichannel, a plataforma ajudará a Brooks Brothers a ajustar a escala dos seus negócios bem-sucedidos na área de uniformes.

“Atender às demandas transformadoras dos compradores omnichannel atuais talvez seja o maior desafio para os varejistas modernos”, afirmou Eddie Capel, presidente e CEO da Manhattan Associates. “O Manhattan Active Omni ajuda marcas icônicas, como a Brooks Brothers, a eliminar as fronteiras entre os canais e capturar o insight de toda a rede que é necessário para oferecer, de forma consistente, uma experiência de alto nível ao cliente e manter a valiosa fidelidade à marca”.

Receba notícias atualizadas sobre produtos, clientes e parceiros diretamente da Manhattan Associates no Twitter e no Facebook.

Sobre a Brooks Brothers

Fundada em 1818, a Brooks Brothers foi a primeira empresa a oferecer roupas prontas para usar e, durante a sua trajetória, continuou lançando produtos icônicos, como a anarruga, o madras, a camisa que não precisa ser passada e o colarinho abotoado original. Dois séculos depois, a Brooks Brothers se orgulha de manter as mesmas tradições e valores e ser procurada por homens e mulheres de todas as gerações. Desde a sua fundação em Nova York, há 200 anos, a Brooks Brothers se tornou um varejista internacional lendário e, ao mesmo tempo, manteve o firme compromisso de oferecer serviços, qualidade, estilo e valor excepcionais. Para saber mais, acesse: www.BrooksBrothers.com e @BrooksBrothers nas redes sociais.

Sobre a Manhattan Associates

A Manhattan Associates é líder em tecnologia de supply chain e comércio omnichannel. Nós unimos as informações em toda a empresa, numa convergência entre as vendas de interface com o cliente e a execução de supply chain. Nossos softwares e nossa tecnologia de plataforma, aliados à nossa experiência inigualável, ajudam tanto no crescimento da receita quanto na lucratividade final dos nossos clientes.

A Manhattan Associates projeta, constrói e fornece soluções de ponta, em nuvem e no local, para que através da loja, por meio de sua rede, e a partir de seu centro de atendimento, você esteja preparado para aproveitar os benefícios do mercado omnichannel.

Cumpra sua promessa aos clients